top of page
Buscar
  • Foto do escritorPerla Lacerda

Faz Tempo...

Olá Perlover's !!!!


Já faz um tempinho que não apareço por aqui. Só contei um pouco a minha história e acabei não tendo muito o que postar depois....

Muita coisa aconteceu, muita doideira no mundo e eu não estava preparada para isso, ninguém estava na verdade.


Vou tentar aparecer mais vezes e contar algumas coisas para vocês. Prometo que vou tentar.


Beijos 💋



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Resumão 

Parte II Pois é galera, como vocês já podem imaginar pelo fim da primeira parte da história, perdi meu pai quando tinha 19 anos. Descobrimos que ele tinha câncer, só não sabemos onde surgiu porq

Minha história resumida...

PARTE I E ai povo lindo e Per*Feito!!!!! Deixa eu me apresentar: Meu nome é Percília Lacerda (nome super, hiper, mega, power, ultra, maxxi, adventure, plus diferente), demorei para

bottom of page